TJPB condena Veneziano, Cozete Barbosa e Ruy Carneiro por improbidade... - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

TJPB condena Veneziano, Cozete Barbosa e Ruy Carneiro por improbidade...

O Tribunal de Justiça divulgou, nesta sexta-feira (25), no Fórum Afonso Campos, em Campina Grande, o 4º lote de sentenças referente ao julgamento de ações de improbidade administrativa e crimes contra a administração pública, dos processos relacionados pela Meta 4 do CNJ.

O grupo especial de juízes e assessores, julgou 77 processos referente a infrações por ato de improbidade administrativa, crimes contra à administração pública e licitação. Destes, 49 (quarenta e nove) foram pela condenação.

O juiz Aluizio Bezerra, coordenado do trabalho, explicou que existem acusados com mais de um processo e processos com mais de um réu.

Entre os condenados estão o ex-prefeito de Campina Grande e deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB), o ex-deputado e presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, e a ex-prefeita de CG, Cozete Barbosa. Ruy foi condenado em processo referente a sua gestão na secretaria estadual de Esportes.

A divulgação próximo e último lote de sentenças será no dia 15 de dezembro.



Fonte MaisPB


Tecnologia do Blogger.