Vereador é executado a tiros em churrascaria do RN - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Vereador é executado a tiros em churrascaria do RN

O vereador Alexandrino Suassuna Barreto Filho (PMDB), conhecido como Xanxan Suassuna, de 47 anos, foi executado com cerca de 12 disparos de arma de fogo, no início da noite deste domingo 20 de setembro de 2015,na cidade de Patu, região do Médio Oeste Potiguar.

Segundo informações da Polícia, o vereador foi abordado por dois homens que ocupavam uma moto, quando chegava em uma Churrascaria no centro daquela cidade.

Ainda de acordo com a Polícia, o crime, tem características de execução, uma vez que os criminosos, chegaram e já foram atirando.

O vereador foi atingido com cerca de 12 disparos e morreu no local. A Polícia ainda não tem informações sobre os motivos da execução, mas não descarta a possibilidade de pistolagem.

Após matarem o vereador, os atiradores fugiram em sentido ignorado. Policiais Militares realizam diligências no sentido de localizar e prender os suspeitos.

O corpo do vereador será removido pela equipe de peritos do ITEP, para a sede da Unidade Regional do órgão em Mossoró, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

O caso será investigado pela equipe do Dr. Luciano Augusto Delegado de Polícia Civil do município de Patu.

Fonte blog fim da linha


Tecnologia do Blogger.