Vereador Lindeilton Leite cobra pagamento do seguro safra, transporte escolar e instalação rede de água em novo conjunto. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Vereador Lindeilton Leite cobra pagamento do seguro safra, transporte escolar e instalação rede de água em novo conjunto.

Na última sessão legislativa realizada pela Câmara Municipal de Catingueira, sábado (19), o presidente da Casa, vereador Lindeilton Leite, apresentou três requerimentos.

O primeiro, solicitou do Poder Executivo a regularização do pagamento do transporte escolar da rede municipal de ensino, já que, segundo o parlamentar, os mesmos se encontram atrasados há aproximadamente cinco (05) meses, sem justificativa alguma.

No segundo requerimento, Lindeilton solicitou providências a cerca do não pagamento dos boletos do programa garantia safra no período de 2014 a 2015, referente a contrapartida da prefeitura, já que até a presente data os beneficiários do programa ainda não receberam seus respectivos benefícios em virtude do atrasado destes boletos por parte do executivo municipal.

Por fim, o vereador solicitou da Cagepa a instalação da rede hidráulica das casas do conjunto habitacional "Minha Casa, Minha Vida" entregue recentemente na cidade de Catingueira.

Todos os requerimentos foram aprovados por unanimidade de votos, ou seja, 08 votos



Fonte catingueiraonline


Tecnologia do Blogger.