Academia OL Fitnees completa um mês e catingueirenses comemoram sucesso - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Academia OL Fitnees completa um mês e catingueirenses comemoram sucesso

Desde que foi inaugurada no mês de agosto em Catingueira, a academia de musculação “OL Fitness, musculação e aeróbica” mudou a rotina de muitas pessoas na cidade.

Um mês depois da abertura, os responsáveis pelo empreendimento, Olegário e Luan Gomes, comemoram o resultado alcançado e o sucesso que a academia está proporcionando.

Durante os horários das 05:00 as 12:00 e das 14:00 as 21:00, a academia tem recebido um grande número de pessoas, seja elas, jovens, adultos e ou pessoas mais idosas, todas em busca de uma melhor qualidade de vida com exercícios aeróbicos ou de um corpo escultural por meio da musculação.

O sedentarismo também ficou para trás na vida de muitos clientes. Algumas pessoas relataram que nunca se quer praticaram exercícios físicos, seja por falta de motivação, preguiça ou até mesmo a falta de um local ideal para a prática, mas que depois da abertura da academia na cidade, isto tudo mudou.

Alguns alunos que já malhavam em casa há algum tempo, migraram para a academia, porém, a grande maioria é de pessoas que nunca tiveram contato algum com exercícios físicos.

Luan Gomes fez uma avaliação deste primeiro mês. “Esse mês serviu para que fossem percebidas as carências da academia. Devemos melhorar para que possamos suprir todas as necessidades dos nossos clientes. Vale salientar que, para atender a demanda desse mercado de trabalho, é necessário investir cada vez mais, tanto que, novas máquinas de exercícios já estão a caminho visando o melhor conforto para os clientes.” disse

Já o professor Olegário mencionou que suas expectativas foram superadas. “Graças a Deus foi melhor do que esperávamos. A todos meus agradecimentos por terem abraçado a causa e pelo grande número de aderência à uma vida saudável longe do sedentarismo e voltada para a prática regular de atividade física. O melhor de tudo é ver pessoas que se enquadram em grupos especiais como diabéticos, hipertensos entre outros, darem seu depoimento de melhorias na saúde após sua entrada na OL fitnnes. Gostaria de fazer um convite, venham se matricular, pois a academia é sinônimo de saúde, bem estar e lazer, sem contar a parte da estética corporal que é imprescindível para o ser humano. ” concluiu

O ponto está localizado na Rua Inácio Félix de Oliveira, centro da cidade, próximo a prefeitura municipal.

Mais informações pelos números abaixo:

9 9957-9597 ou 9 9861-8421







Fonte catingueiraonline


Tecnologia do Blogger.