Acusado de matar esposa e enteada a golpes de faca é preso em JP - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acusado de matar esposa e enteada a golpes de faca é preso em JP

Um homem aparentando ter mais de 40 anos foi preso neste domingo (4) acusado de matar esposa e enteada na última quarta-feira (1). O crime aconteceu no bairro do Grotão, em João Pessoa. Levado para a Central de Polícia, o suspeito confessou em entrevista exclusiva ao repórter Vinícius Henrique, também apresentador do "Rota da Notícia", da TV Arapuan, que não sabia de nada e que pode ter cometido o crime por estar sob efeito de comprimido. Ou seja, tenta passar a impressão que estava fora de si quando da prática do ato criminoso.

A prisão do elemento ocorreu por volta das 19h50, depois que a Polícia Militar recebeu um telefonema anônimo dando conta de presença de um homem com atitude suspeita num terreno entre as comunidades de João Paulo e Esplanada, localizados em João Pessoa. O repórter Vinícius Henrique, da TV Arapuan, entrevistou o homem que em alguns momentos nega que tenha cometido o crime, passando a ideia de que é "doido".

Porém, confessa o crime sem revelar os motivos. As vítimas foram mortas a golpes de faca.
Por estar debilitado, o acusado recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Valentina de Figueiredo por apresentar sintomas de desidratação. Depois foi levado para a Central de Polícia. Toda a cobertura jornalística acerca da prisão do acusado de matar a mulher e enteada será contada na programação da TV Arapuan desta segunda-feira (5).







Fonte Marcone Ferreira\Vinícius Henriques


Tecnologia do Blogger.