Após ser preso e liberado, jovem é retirado de dentro de casa e morto com tiro na cabeça - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Após ser preso e liberado, jovem é retirado de dentro de casa e morto com tiro na cabeça

Um homem de 25 anos foi assassinado com um tiro na cabeça na tarde deste sábado (24), na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. De acordo com o capitão Isaú, do 14º Batalhão da Polícia Militar, a vítima tinha antecedentes criminais e já foi preso por roubo.

Ainda segundo o capitão, o homem assassinado havia sido preso pela polícia na noite dessa sexta-feira (23) por estar de posse de uma moto adulterada. Após assinar o termo de ocorrência ele foi liberado.

Já neste sábado ele foi levado de casa por dois homens para “uma emboscada”. O pai da vítima afirmou a polícia que viu os dois suspeitos conversando com o seu filho, mas que não presenciou nada fora da normalidade. O homem entrou em casa e quando saiu novamente já não encontrou o filho.

A vítima foi encontrada morta com um tiro na cabeça no Alto do Cruzeiro. Segundo o capitão a polícia já tem pistas dos dois suspeitos e estão realizando diligências para prendê-los, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.





Fonte Portal Correio com Diário do Sertão


Tecnologia do Blogger.