Assaltantes explodem banco, abandonam veículo na praia e fogem de barco no litoral da Paraíba - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Assaltantes explodem banco, abandonam veículo na praia e fogem de barco no litoral da Paraíba

Um posto de atendimento do Bradesco foi explodido na madrugada desta sexta-feira (16) na cidade de Baia da Traição, Litoral Norte a 92 km de João pessoa. O carro usado pelos assaltantes foi abandonado dentro do mar.

Segundo o capitão Alberto Filho, comandante da PM do Litoral Norte, por volta das 3h30, moradores comunicaram à Polícia Militar que teria ocorrido uma forte explosão na cidade.“Quando as guarnições chegaram no posto do Bradesco, encontraram o caixa eletrônico explodido. Acreditamos que levaram o dinheiro. Testemunhas disseram que eram cinco homens fortemente armados”, disse.

Ainda segundo o oficial, o carro usado pelos assaltantes no crime foi abandonado na praia. “Acreditamos que os suspeitos fugiram em um barco pelo mar porque o carro foi deixado na praia. Quando a maré subiu o veículo foi parcialmente encoberto”, revela o policial. Até as 09g40, ninguém tinha sido preso.




Fonte Por Hyldo Pereira


Tecnologia do Blogger.