Assaltantes explodem banco e arrombam Correios nesta madrugada - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Assaltantes explodem banco e arrombam Correios nesta madrugada

Um grupo de pelo menos quatro homens explodiu um caixa eletrônico em um terminal de atendimento e arrombou uma agência dos Correios na madrugada desta sexta-feira (23) na cidade de Boa Vista, Agreste da Paraíba.

De acordo com as primeiras informações da polícia, o grupo armado chegou ao posto de atendimento em um carro de cor branca por volta das 2h40. Eles arrombaram a porta do lugar, instalaram os explosivos e detonaram o caixa eletrônico. O dinheiro que estava lá foi levado pelos assaltantes.

Após esta ação, os assaltantes foram até a agência dos Correios da cidade, que fica ao lado do banco explodido, e também arrombaram o local. Nos Correios, a Polícia Militar não soube precisar se algum dinheiro ou outro objeto foi levado, mas a Polícia Federal já foi acionada para investigar o caso.

O grupo conseguiu fugir em direção à cidade de Campina Grande e ainda não há pistas de sua localização. Os moradores da cidade informaram que os assaltantes ainda efetuaram diversos disparos de arma de fogo durante a ação, chegando a atingir até mesmo prédios comerciais.

De acordo com levantamento feito pelo Sindicato dos Bancários, esta é a 115ª ocorrência de violência contra bancos no estado apenas em 2015. Em 2014 foram registradas 116 ocorrências.

Fonte clickpb


Tecnologia do Blogger.