Auditor do Tribunal de Contas da PB morre e três pessoas ficam feridas em acidente - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Auditor do Tribunal de Contas da PB morre e três pessoas ficam feridas em acidente

Um auditor engenheiro do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) morreu, na tarde desse sábado (3), vítima de acidente de trânsito. Familiares e um funcionário da vítima ficaram feridos. O acidente aconteceu por volta das 17h, na rodovia estadual PB-065, em Mataraca (Litoral Norte, a 85 km de João Pessoa).

Segundo o sargento Florinaldo Mota, da Polícia Militar em Mamanguape, Ricardo Roberto Lira de Azevedo, de 67 anos, voltava da praia Barra de Camaratuba (a 110 km da Capital), quando perdeu o controle do carro que dirigia e capotou várias vezes, caindo, em seguida, em uma ribanceira. Ele estava acompanhado da esposa, uma filha adolescente e um funcionário.

“Eles estavam na casa de um amigo em Barra de Camaratuba e quando voltavam para o sítio São Bento, onde moram, o auditor perdeu o controle do carro e capotou. O veículo acabou caindo em uma ribanceira e ele foi arremessado. Ele morreu ainda no local do acidente. Já as outras vítimas foram socorridas para o Hospital Geral de Mamanguape em estado regular”, disse, ao Portal Correio.

Ainda conforme o sargento, ficou confirmado que todos os ocupantes do carro estavam sem cinto de segurança. Não foi divulgado se o auditor engenheiro havia consumido bebidas alcoólicas antes do acidente.

Depois que os policiais e a equipe do Samu deixaram o local do acidente, moradores da região roubaram os pneus do carro do auditor fiscal.

Em nota divulgada à imprensa, o presidente do TCE-PB, conselheiro Arthur Cunha Lima, lamentou a morte de Ricardo Roberto Lira de Azevedo. O auditor engenheiro tinha mais de 39 anos de carreira no Tribunal e integrava os quadros da Divisão de Controle de Obras Pública. "A nossa tristeza se alia ao luto da família, a quem registramos nossos mais incontidos sentimentos nesse momento de dor", disse.

O velório do auditor engenheiro acontece em João Pessoa, na Central de Velório São João Batista, até o meio-dia. Depois, o cordo de Ricardo Roberto será levado para a cidade de Mataraca, onde será sepultado na tarde deste domingo (4).



Fonte portalcorreio


Tecnologia do Blogger.