Cadáver encontrado no Bairro Jatobá Patos pode ter sido morto à pedrada - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Cadáver encontrado no Bairro Jatobá Patos pode ter sido morto à pedrada

Um homem de aproximadamente 25 anos foi encontrado sem vida na manhã deste sábado, dia 31, por volta das 07h00, no Bairro Jatobá, nas proximidades de cacimbão de água por trás Centro Social Urbano (CSU), em Patos.

O corpo foi encontrado com marcas de que a cabeça teria sido esmagada com uma pedrada e depois a vítima foi arrastada por alguns metros. Nas imediações onde o cadáver se encontrava também foi localizada uma pedra com marcas de sangue e um boné também ensanguentado.

Os moradores da localidade acionaram a polícia que enviou guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) que isolaram a área e acionaram a Perícia Criminal para averiguar e colher detalhes da cena do crime.

O corpo foi removido para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) e até o fechamento desta edição ainda se encontrava sem identificação. Os funcionários do NUMOL aguardam parentes ou amigos que ajudem a identificar a vítima.



Fonte Jozivan Antero – Patosonline.com




Tecnologia do Blogger.