Caminhão é flagrado transportando mais de 50 kg de drogas de São Paulo à Paraíba - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Caminhão é flagrado transportando mais de 50 kg de drogas de São Paulo à Paraíba

Cerca de 50 kg de maconha e 1,7 kg de crack foram apreendidos, na manhã desta sexta-feira (2), em um caminhão baú, no bairro do Geisel, na Zona Sul de João Pessoa. As drogas estavam escondidas dentro de uma caixa de papelão. O caminhão, que veio do estado de São Paulo, iria entregar a carga no interior da Paraíba. O motorista foi preso.

Segundo o delegado Thiago Sandes, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes em João Pessoa, a polícia recebeu uma ligação anônima informando as características de um caminhão que poderia estar carregando drogas. Ainda segundo o delegado, agentes da Polícia Civil foram ao local indicado onde estaria o veículo e conseguiram identificar o caminhão.

“A equipe identificou o caminhão e o seguiu até um posto de combustível, onde o motorista iria abastecer. Foi realizada a abordagem e dentro do caminhão havia cargas diversificadas. Na procura, os policiais encontraram uma caixa de papelão, onde a droga estava condicionada”, afirmou o delegado.

De acordo com o delegado Thiago Sandes, o motorista do caminhão afirmou que a carga foi pega no estado de São Paulo e tinha entrega determinada para um município do interior da Paraíba.

“O condutor disse que não sabia que a carga era de drogas. Ele também contou que quando chegasse ao município indicado para a entrega da encomenda é que iria entrar em contato com o contratante de São Paulo e este iria ligar para o receptador aqui na Paraíba para a combinação de um local exato de entrega da carga. Vamos investigar essas informações e tentar identificar quem seriam essas outras pessoas envolvidas”, concluiu o delegado.

Preso, o motorista do caminhão foi levado para a Central de Polícia, onde prestou depoimento e está à disposição da Justiça.

Fonte Portal Correio


Tecnologia do Blogger.