Cantora da região de Cajazeiras participa do novo The Voice e é escolhida por Lulu Santos. Vídeo! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Cantora da região de Cajazeiras participa do novo The Voice e é escolhida por Lulu Santos. Vídeo!

Ela conquistou os ouvidos de Lulu Santos e ficou mais que contente. Na vida da participante, tradição vem de família.

A cantora e compositora paraibana, natural de São João do Rio do Peixe, Sarah Lorena, cantou e empolgou na estreia da nova temporada do The Voice Brasil da Rede Globo de Televisão, enquanto cantava “Laranja”, de Maria Gadú. Ela conquistou os ouvidos de Lulu Santos e ficou mais que contente. Na vida da participante, tradição vem de família. Isso é a música na vida de Sarah Lorena. Enquanto a maioria das meninas ganha de presente brinquedos na infância, ela recebia instrumentos. “O meu pai é músico, toda a família dele é de músicos. Eu e meu irmão já somos a quarta geração. Quando eu era pequena, ele dava instrumentos pra gente brincar. Quando viu que a gente tinha jeito, nos levou pra igreja”, conta ela sobre seu primeiro contato com a música.

Com apenas 18 anos, a paraibana Sarah é autodidata e já canta há oito anos. Ainda criança, começou a acompanhar o pai nos casamentos e eventos em que ele tocava. “Nossa família forma uma banda. Meu pai faz acordeão e piano, meu irmão é baterista, meu primo é baixista e eu faço voz e violão”. Mesmo sendo uma das caçulas desta edição do reality, ela já tem experiência de veterana. Sarah já dividiu o palco com o cantor Ivan Lins e gravou um álbum gospel.

Quando perguntada sobre suas influências musicais, ela não tem dúvidas: “Meu pai. Ele é meu grande ídolo”, afirma. Além dele, ela diz que aponta como referências Jessie J, Bruno Mars e Ed Sheeran. Na última edição Sarah se inscreveu, mas não passou das seletivas. Este ano a história foi diferente. O mash up das músicas de Maria Gadú e Lenine agradaram os exigentes ouvidos de Lulu Santos e Sarah está no The Voice!




Fonte diariodosertão com Globo.com


Tecnologia do Blogger.