Cantora substituta de Joelma na banda Calypso já foi escolhida e é do RN - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Cantora substituta de Joelma na banda Calypso já foi escolhida e é do RN

Não deu nem tempo de esfriar o lugar de Joelma! O guitarrista Chimbinha já conseguiu substituta para o

posto de vocalista da Banda Calypso. A escolhida foi a cantora potiguar Thábata Mendes, ou somente 'Thábata' - uma loira de 28 anos, nascida em Mossoró, que já cantou de sertanejo a axé. A propósito, que olha a moça mal imagina que ela tem aquele timbre de voz grave e potente.

A apresentação oficial de Thábata como a nova cara da Calypso acontece na semana que vem, em uma coletiva organizada pela assessoria da banda. No Facebook, ela mantém uma página pessoal com muitos vídeos que mostram a bela voz e o corpão sarado.

A partir da semana que vem, portanto, a mais nova missão de Thábata é trabalhar o próprio carisma para conquistar os fãs em luto pela saída de Joelma e pelos 'barracos de família' que o ex-casal não fez a menor questão de disfarçar. Carisma é presença de palco, carinho com os fãs e, claro, gentileza. O próprio Chimbinha já tinha dito que a nova vocalista é linda, jovial, elegante, afinada e carismática. Pelo visto, Chimbinha não mentiu!




Fonte


Tecnologia do Blogger.