Casal de jovens é morto dentro de casa na frente da filha de 4 anos na Paraíba - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Casal de jovens é morto dentro de casa na frente da filha de 4 anos na Paraíba

Um casal de jovens foi assassinado dentro de casa na noite desta terça-feira (20), na cidade de Mamanguape, a 62 km de João Pessoa. O crime foi presenciado pela filha das vítimas, uma criança de 4 anos de idade. O duplo homicídio ocorreu no bairro Pissarreira. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Segundo a Polícia Militar, a dona de casa Iraneide Rodrigues dos Santos e o servente de pedreiro Erick Davi Diniz, 24 anos, estavam em casa na companhia da filha quando dois homens invadiram o local e efetuaram diversos tiros.

Ainda de acordo com a PM, após os tiros, os vizinhos foram averiguar o que teria acontecido dentro do imóvel e encontram o casal morto no chão da casa. A criança estava em estado de choque e foi resgatada do local e entregue a parentes.

O caso foi registrado pela delegacia local. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta. Os corpos foram removidos para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital.

Fonte Portal Correio


Tecnologia do Blogger.