Casal é baleado no Bairro Monte Castelo, em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Casal é baleado no Bairro Monte Castelo, em Patos

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) saíram em socorro de duas vitimas baleadas na Rua Santina Ferreira de Lucena, próximo a Creche Santina de Gelo, Bairro Monte Castelo, em Patos.

De acordo com as primeiras informações, o fato aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 14, por volta das 21h00, quando dois homens chegaram com uma moto próxima da calçada onde conversavam alguns jovens. Poucos segundos depois, um dos homens sacou a arma e fez vários disparos provocando pânico.

Duas pessoas ficaram feridas durante o tiroteio, entre elas uma jovem identificada como Mikaele da Silva Trajano, 20 anos. A outra vítima é Eduardo da Silva Lima, 18 anos.

O casal foi baleado nas pernas e após os procedimentos de praxe foram encaminhados pelo SAMU ao Hospital Regional de Patos. Relatos dão conta que as vitimas não correm risco de morte.

Guarnições da Polícia Militar estiveram no local para colher informações e realizaram diligencias a fim de localizar suspeitos, porém até o momento ninguém foi capturado.









Fonte Jozivan Antero – Patosonline.com


Tecnologia do Blogger.