Catingueira recebe exposição Senhores do Tempo - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Catingueira recebe exposição Senhores do Tempo

A cidade de Catingueira recebe até a próxima semana a mostra fotográfica Senhores do Tempo. A instalação que expõe a memória do homem sertanejo acontece até o próximo dia 06 de novembro na Câmara Municipal de Vereadores.

Com fotografias captadas pelo repórter cinematográfico Hércules Barbosa, o trabalho expõe histórias, identidades, características e curiosidades sobre a região, tendo como modelos fotográficos os seus próprios personagens. A diretora responsável, Danny Montenegro, afirma que as capturas tornarão viva a memória e a cultura identitária das pessoas que vivem e convivem no sertão, patrimônio da história.

A exposição que encerraria nesse final de semana teve sua data remarcada para atender os diretores das escolas da cidade, que optaram por desenvolver um circuito de visitas pelos alunos durante a próxima semana. Em virtude disso, as fotografias ficarão expostas até o próximo dia 6 de outubro, quando acontecerá um coquetel de encerramento e contará com a presença ilustre de seus personagens fotografados.

A exposição conta ainda com a participação do jornalista Deleon Souto (curador), Jéssyka Lima e Alais Cavalcante (na equipe de produção). O projeto tem o patrocínio do Fundo de Incentivo à Cultura Augusto dos Anjos, a Secretaria de Estado da Cultura, o Governo da Paraíba, FUNARTE - Fundação Nacional de Arte, Ministério da Cultura e Governo Federal.



Fonte Assessoria


Tecnologia do Blogger.