Colisão violenta deixa um jovem morto no Vale do Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Colisão violenta deixa um jovem morto no Vale do Piancó

O jovem diamantense, Roberto Vieira Leite, de 27 anos, morreu vítima de uma colisão entre uma moto CG Titan de cor preta, que era conduzida por ele e uma Pick-Up Strada de cor vermelha com placas da cidade de Mauriti-CE.

O fato ocorreu, nas primeiras horas da madrugada deste domingo (11), na Rodovia PB-386, no trecho que interliga as cidades de Boa Ventura e Diamante.

Roberto era solteiro e residia com os pais na Rua Vereador Américo Pereira, antiga Bela Vista, em Diamante (PB).

De acordo com informações de um policial pertencente a 2ª Companhia, que atendeu a ocorrência, a moto seguia no sentido de Diamante, quando houve a colisão com a Pick-Up Strada, que seguia no sentido da cidade de Boa Ventura. Logo após a colisão, o proprietário da Strada abandonou o veículo, solicitou o socorro e fugiu do local.

O condutor da moto foi socorrido para o hospital Regional da cidade de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

O rapaz era bastante conhecido em Diamante e sua família está muito abalada com a morte prematura do jovem, que deverá ser sepultado nesta segunda-feira, 12.

Segundo informações de populares, Roberto pilotava a moto sob efeito de álcool.



Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.