Comerciante é preso por venda ilegal de munições no sertão da PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Comerciante é preso por venda ilegal de munições no sertão da PB

Um comerciante de 55 anos foi detido nessa quarta-feira (15) por vender munições para armas de vários calibres e cigarros contrabandeados, na Rua Adauto Luiz de Oliveira, em Bonito de Santa Fé.

A polícia chegou até o homem após uma denúncia, informando que o local vendia munições para armas de fogo.

Na ocasião, policiais do 4º Pelotão da cidade foram solicitados para apoiar uma abordagem feita pelo major Giovane Sobreira Gomes, da Polícia Militar do Ceará, que recebeu uma denúncia de um morador da comunidade denominada de Espirito Santo, no município de Mauriti-CE, durante uma ação policial denominada de “Operação Fronteira”, informando que no estabelecimento havia comercialização de munições.

Ao chegar ao local a Polícia constatou a posse ilegal das munições e maços de cigarros da marca US. O dono do comércio foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

No local foram apreendidos 10 cartuchos calibre 44, seis cartuchos calibre 16, 24 cartuchos calibre 380, 42 cartuchos calibre 32, 10 cartucho calibre 36, 16 cartuchos de aço calibre 36 para recarga, 43 caixas de chumbo, 13 maços de cigarros US, dois fixos soca-soca, além de quatro coronhas de madeira.


Fonte Radar Sertanejo



Tecnologia do Blogger.