Dois albergados são mortos a tiros na porta da escola Catarina Maia, em Catolé do Rocha - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Dois albergados são mortos a tiros na porta da escola Catarina Maia, em Catolé do Rocha

Um duplo homicídio ocorreu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (dia 26 de outubro), quando dois jovens foram assassinados em Catolé do Rocha (PB).

O sinistro aconteceu por volta das 05h10 de hoje, na Rua Odiza F. da Silva de Andrade, bairro Tancredo Neves, nas imediações do portão de entrada da escola municipal Catarina Maia, nesta cidade, quando uma dupla que transitava numa motocicleta, emparelhou com as vítimas que estavam numa Honda POP, de cor preta, e efetuou os disparos.

Foram mortos a tiros, os jovens Erismar de Sousa Sales, popularmente conhecido por MAZINHO, e Geovane Martins dos Santos, ambos com residência no mesmo bairro Tancredo Neves.

De acordo com informações da Polícia Militar, que neste instante está no local dos crimes, no aguardo da equipe da perícia que deverá remover os corpos para o GEMOL de Patos, ambas as vítimas estavam no albergue, e voltavam da cadeia, onde passaram a noite.





Fonte Portal Catolé News


Tecnologia do Blogger.