sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Dupla simula defeito em moto, rende família de comerciante na Paraíba e é presa durante fuga

Dois homens, 38 e 39 anos, foram presos em flagrante suspeitos de invadir um sítio e fazer a família de um comerciante de refém. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (15), na cidade de Guarabira, no Brejo do estado a 98 km de João Pessoa. Material roubado pela dupla foi recuperado. A prisão foi feita durante operação conjunta entre as polícias Civil e Militar.

De acordo com Ricardo Sena, delegado chefe da Central de flagrantes da Polícia Civil de Guarabira, os dois homens simularam que a motocicleta deles tinha quebrado quando o comerciante parou o veículo para ajudá-lo, ele foi rendido e anunciado o assalto. Um dos envolvidos é Nadilson da Costa Araújo, 39 anos, que foi condenado a 24 anos por homicídio, mas estava em liberdade porque recorreu da sentença. O novo julgamento estava marcado para o início de novembro.

“Os homens conheciam a rotina e o comerciante. Em uma estada de barro, a dupla simulou defeito na moto e o rendeu. Os suspeitos foram com o comerciante até a casa dele onde lá renderam a mulher e um filho. Da casa, foram roubados celulares, joias, dinheiro e outros objetos”, falou o delegado.

Ainda segundo Sena, a família foi levada pelos suspeitos no carro do comerciante e liberada perto do sítio após os assaltantes exigiram dinheiro e sob ameaça de morte caso comunicasse o caso às autoridades policiais. As vítimas prestaram queixa e uma operação foi montada. A dupla foi presa e objetos recuperados.

Os presos vão responder por roubo triplamente qualificado e porte ilegal de fogo. A dupla será levada nesta sexta-feira (16) para o Presídio Vicente Claudino, em Guarabira.

Fonte Portal Correio


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...