Estudantes universitários são detidos acusados de assalto em JP - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Estudantes universitários são detidos acusados de assalto em JP

Um grupo de estudantes dos cursos de Direito e Fisioterapia foi detido no início da manhã deste sábado (31), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Os universitários são suspeitos de praticar assaltos na região. O caso foi registrado no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp Manaíra).

Segundo a Polícia Militar, o grupo formado por três rapazes foi visto saindo de uma casa de shows no bairro do Bessa. Na oportunidade, o segurança de um estabelecimento teria percebido a atitude suspeita dos jovens e seguiu os acusados até conseguir prendê-los, com a ajuda de outras pessoas.

A PM foi acionada e fez a condução dos suspeitos até o Disp Manaíra. Com o grupo foi encontrados quatro aparelhos celulares, drogas e um revólver calibre 32.

Outras ocorrências

No Disp de Manaíra também foi registrada a prisão de uma empregada doméstica, que teria roubado dos patrões uma aliança de ouro que valeria cerca de R$ 2,5 mil e vendido para um comerciante, no final da tarde dessa sexta-feira (30). A peça foi vendida por R$ 320 e, segundo a suspeita, ela roubou a aliança para utilizar o dinheiro da venda para pagar dívidas de drogas do filho. O comerciante que comprou a aliança foi identificado e preso. Apreendida, a aliança foi devolvida para os donos.

Fonte clickpb


Tecnologia do Blogger.