Grave acidente com vítima fatal é registrado entre Itaporanga e Pedra Branca . [FOTOS] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Grave acidente com vítima fatal é registrado entre Itaporanga e Pedra Branca . [FOTOS]

Um grave acidente foi registrado por volta das 14h30min deste sábado (03), na Rodovia PB-356, trecho que liga a cidade de Pedra Branca a Itaporanga, na microrregião do Vale do Piancó.

Segundo informações, um carro modelo Celta, de cor prata, com placas (MNF-6087 – Itaporanga) em nome de Osvaldo Carvalho, capotou violentamente deixando uma mulher morta no local.

A vítima fatal foi identificada como sendo a empregada doméstica, Maria Silvamere Florentino Pereira, 42 anos, natural de Pedra Branca (PB). A ocorrência ainda está em andamento, onde várias equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestam socorro aos feridos que sobreviveram.

O veículo estava com todos os pneus sem condições de uso, podendo ter sido o principal causados do acidente. O condutor ainda não foi identificado, porém sabe-se que a vítima fatal havia pegado carona para Pedra Branca, após sair do trabalho.






Fonte Do DiamanteOnline


Tecnologia do Blogger.