sábado, 3 de outubro de 2015

Idosa de 74 anos é vítima de tentativa de estupro em Ingá, na Paraíba

Uma idosa de 74 anos foi vítima de uma tentativa de estupro na noite desta sexta-feira (2) na cidade de Ingá, no Agreste paraibano

De acordo com o sargento Ricardo Ramos, da 3ª Companhia da Polícia Militar, ela teria sido abordada por um suspeito quando estava indo para a igreja. Ainda de acordo com o PM, o ato só não chegou a ser consumado porque o suspeito confundiu um carro da Energisa com uma viatura da polícia militar.

Segundo o PM, o suspeito, que estava em um veículo de cor cinza, teria pedido informações sobre como chegar em uma casa. A idosa teria entrado no carro para ensinar o caminho, quando percebeu que o homem desviou o caminho e foi em direção à BR-230.

Após chegar na rodovia, o suspeito entrou em uma estrada de barro e ordenou que a idosa tirasse a roupa. Neste momento, um carro da Energisa passou pela BR-230 . Ao ver as luzes do veículo, o suspeito achou que se tratava de uma viatura da Polícia Militar e fugiu do local.

A idosa pediu socorro e foi auxiliada pelos funcionários da Energisa, que acionaram a polícia. Por estar muito abalada, a vítima foi encaminhada para o hospital de Ingá, mas já foi liberada. A polícia fez diligências em busca do suspeito, mas até às 7h30 deste sábado (3) ninguém havia sido preso. Nenhuma queixa foi prestada na Delegacia de Ingá até a manhã deste sábado.

Fonte g1 paraiba


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...