Jovem diz que matou outro em legítima defesa na cidade de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem diz que matou outro em legítima defesa na cidade de Patos

O jovem Mateus Cavalcante (18 anos), que está preso como réu confesso do assassinato de Danilo Morais de Sousa, 18 anos, relatou durante entrevista que matou a vítima após uma discussão entre os dois devido a uma bicicleta.

Mateus Cavalcante foi preso pela Polícia Civil, pois a própria vítima havia balbuciado antes de perder a voz quem teria sido seu algoz. Mateus disse que os tiros em Danilo foram para se defender quando a vítima fatal o ameaçou com arma em punho. O réu confesso disse que conseguiu tomar a arma da mão de Danilo e no momento da luta corporal aconteceu os disparos.

Danilo Morais foi baleado nesta sexta-feira, dia 02, por volta das 20h30, nas proximidades do Centro Social Urbano (CSU). O jovem chegou a ser socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Patos onde passou por cirurgia, no entanto, veio a óbito na manhã deste sábado, dia 03, devido os três tiros que o atingiram no abdômen.

Durante o relato em entrevista na Delegacia de Polícia Civil, Mateus (foto) disse que a vítima fatal era complicada no relacionamento e ameaçava os demais jovens na comunidade do Jatobá. Mateus comentou ainda que praticou o ato para se defender e pediu para que a justiça visse o lado dele.










Fonte Jozivan Antero – Patosonline.com



Tecnologia do Blogger.