Jovem é presa por tráfico de drogas - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem é presa por tráfico de drogas

O Núcleo de Inteligência do 6º BPM de Cajazeiras estourou uma boca de fumo no início da noite desta terça-feira (06) na Rua Vicente Bezerra no bairro da Esperança.

Relatos que a polícia militar vinha recebendo várias ligações anônimas dando conta que na referida rua existia uma boca de fumo.

Diante das informações, os militares foram até o endereço citado onde montaram uma campana para flagrar os possíveis vendedores destes entorpecentes.

Ao se aproximar do apartamento, os militares perguntaram por um jovem identificado por Gleriston de Lima Lins (Tony) que seria o responsável pela referida venda da droga, sendo estes abordado pela jovem identificada por Rosimeri da Silva Cartaxo, de 30 anos, dizendo que o mesmo não estava e que seria esposa dele.

Os militares perguntaram se lá tinha drogas, a mesma por não conhecer os policiais do NI confirmou, lhes oferecendo a substância, onde os militares realizaram a compra e ao retornar com a referida Droga deram voz de prisão a Rosimeri. Também no apartamento foi encontrada mais substância similar a maconha dentro do roupeiro e na geladeira pronta para ser vendida.

A jovem foi encaminhada para delegacia acusada de tráfico drogas, já o seu companheiro não foi localizado pela polícia militar, que está realizando rondas no intuito de prender o mesmo.



Fonte Radar Sertanejo



Tecnologia do Blogger.