Jovem filho de sargento da Polícia Militar capota veículo e morre, em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem filho de sargento da Polícia Militar capota veículo e morre, em Patos

O jovem João Ernandes Rodrigues Vieira Júnior, 20 anos, natural da cidade de Santa Inês e filho do sargento Ernandes, da Polícia Militar, morreu vítima de um capotamento de carro.

O fato ocorreu por volta das 15h desta segunda-feira (12) no caminho do Antigo Clube Campestre, em Patos, quando ele e outros dois jovens seguiam em um Fiat Uno de cor branca, no sentido do centro da cidade.

De acordo com informações da polícia militar, o Fiat era conduzido por João Ernandes. Ele perdeu o controle do veículo, que bateu no meio fio e capotou em seguida. João bateu a cabeça violentamente em uma barra de ferro e recebeu os primeiros socorros no local pelo Serviço Móvel de Saúde (Samu).

Em seguida, ele foi levado ainda com vida para o Hospital Regional de Patos mas em decorrência da gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

Já o jovem Eves Douglas, um dos passageiros, sofreu apenas escoriações, enquanto que outra Kleverton Davi, outro passageiro, saiu ileso do acidente.

O corpo de João Ernandes foi levado para o IML para em seguida ser liberado para a família fazer o velório e o sepultamento, que deverá ocorrer na cidade de Patos, onde a família reside.



Fonte Vale do Piancó Notícias com colaboração de Ary Ramalho


Tecnologia do Blogger.