quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Justiça determina prisão de suspeitos da morte de criança

A Justiça da Paraíba, através da Vara Única da Comarca de Sumé, decretou a prisão temporária dos suspeitos da morte bárbara de uma criança, com idade de cinco anos, fato de repercussão nacional ocorrido há três dias, naquela Comarca. Atendendo a representação da autoridade policial, recebida nesta quarta-feira (14), no Fórum da Comarca de Sumé, foram decretadas as prisões temporárias da mãe e do padrasto da vítima.

A decisão, referente ao Processo nº 0000716-19.2015.815.0451, está assinada pelo Juiz de Direito Marcos Aurélio Pereira Jatobá Filho. Na decisão, o magistrado argumenta a necessidade da prisão temporária dos suspeito, como forma de propiciar melhores condições de esclarecimento do caso.

“Pelo que se verifica, nesta fase de cognição parcial, o deferimento da prisão temporária tem e terá por finalidade viabilizar um melhor esclarecimento, pela autoridade policial, dos graves fatos imputados aos suspeitos e suas circunstância, inclusive, participação de outros indivíduos ainda não identificados, circunstância de tempo e lugar, objetos empregados na ação criminosa, etc., para futura atribuição de resposta penal, a quem merecer.”, argumenta o magistrado, na decisão.



Fonte MaisPB


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...