Mãe e filha são encontradas mortas em casa na Capital; padrasto da garota é suspeito - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Mãe e filha são encontradas mortas em casa na Capital; padrasto da garota é suspeito

Mãe e filha foram encontradas mortas dentro de um quarto de uma casa no bairro do Grotão, na manhã desta quinta-feira (1º). O companheiro da mulher, que tinha 44 anos, e padrasto da garota, de 15 anos, é o principal suspeito dos crimes. Ele ainda não foi localizado pela polícia.

Conforme indicou a perícia, as vítimas foram mortas com golpes de faca de cozinha. De acordo com a delegada Adriana Guedes, o suspeito tinha interesse sexual na enteada. Ainda segundo a autoridade policial, o crime pode ter sido premeditado.

"Ontem ele ligou para a filha e deixou com ela um cartão de crédito. Por volta da meia-noite, voltou a ligar para a filha e informou que tinha dinheiro no banco e que ela poderia pegar. E a 1h ele fez a última ligação, onde revelou ter matado a companheira e a enteada. Tudo leva a crer que foi um crime premeditado porque ele também esteve na casa de uma irmã na semana passada e pegou todos os documentos pessoais que estavam na posse dela", informou a delegada.

A hipótese de o crime ter sido passional foi confirmada pela enteada mais velha do suspeito. Ela não estava na casa no momento do ataque e soube da morte da mãe e da irmã através cunhado. “Meu padrasto era doente de ciúme da minha irmã. Ele dizia que minha irmã estava namorando e minha mãe brigava muito com ele. Minha mãe o mandava ir embora, mas ele não ia”, disse.

“A minha vizinha disse que escutou os gritos de madrugada e um barulho de como se tivesse uma pessoa correndo. E depois o portão batendo duas vezes. Ele ligou pra filha dele e disse que tinha matado as duas. Aí quando foi de manhã meu cunhado foi na minha casa e me contou. Eu fui na igreja e minha mãe não estava lá. Fomos para a casa e eu pedi pra que ele arrombasse a porta. Quando ele arrombou a porta tava a sala cheia de sangue e as duas estavam no quarto”, completou a moça.



Fonte Mislene Santos (Rádio Correio 98 FM)


Tecnologia do Blogger.