Mais um assalto a mão armada é registrado no Vale do Piancó, desta vez na cidade de Ibiara - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Mais um assalto a mão armada é registrado no Vale do Piancó, desta vez na cidade de Ibiara

Dois homens, não identificados, usando uma moto CB-300 de cor preta, assaltaram o casal Francisco de Abreu Ferreira e Maria Aparecida Montenegro Abreu, no final da tarde desta terça-feira (13), na cidade de Ibiara (PB).

A dupla rendeu e levou o valor de 700 reais pertencentes a empresa Plano de Assistência Seguro de Ibiara (PASI), de propriedade da família.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, o casal retornava da cidade de Conceição em um veículo Spacefox, de cor preta, e ao parar na residência de ‘Filepa’, localizada no bairro de Ibiarinha, os dois foram surpreendidos pelos elementos, que pararam a moto e um deles de arma em punho, anunciou o assalto.

Não restando nenhuma alternativa, a mulher que levava o dinheiro o repassou para os dois assaltantes, que fugiram em seguida, no sentido da cidade de Diamante.

A polícia foi acionada e saiu em diligências, mas até por volta das 22h, ninguém havia sido preso.

Com o assalto desta terça-feira já é computado o terceiro caso nos últimos quatro dias, entre a cidade de Conceição e Ibiara. Por volta das 21h do último sábado, dois elementos, também usando uma moto, assaltaram a farmácia da vice-prefeita da cidade de Conceição. Meia hora depois, um posto de combustível da cidade de Ibiara também foi assalto por dois homens também em uma moto. Em todos os casos, os assaltantes estavam armados.

A polícia investiga se há ligação entre os três crimes.




Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.