Mais um jovem é baleado no Bairro Dona Milindra, em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Mais um jovem é baleado no Bairro Dona Milindra, em Patos

As guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) estão em alerta devido a mais uma tentativa de homicídio. O fato aconteceu por volta das 18h30 na localidade conhecida por Dona Milindra, Bairro São Sebastião, em Patos.

De acordo com informações preliminares, um jovem identificado como sendo Mateus Júnior, 18 anos, mais conhecido por “Aru”, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo que o atingiram no braço. A vítima estava próximo da entrada da comunidade que fica na Rua Lima Campos, vizinho a Igreja Presbiteriana.

Os tiros foram disparados por dois homens vestidos com roupas pretas e utilizando uma motocicleta de características ainda não reveladas. Após os disparos, os criminosos tomaram destino ignorado pelas vielas da localidade.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi deslocado até a cena da tentativa de homicídio e aguardaram a chegada de viaturas da Polícia Militar para dar segurança para a realização dos procedimentos de socorro a vitima.

Mateus foi conduzido para o Hospital Regional de Patos. A vítima não corre risco de morte e seu estado de saúde não inspira cuidados mais complexos.





Jozivan Antero – Patosonline.com

Fonte


Tecnologia do Blogger.