Motorista colide em residência e capota veículo no Bairro Santo Antônio, em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Motorista colide em residência e capota veículo no Bairro Santo Antônio, em Patos

De repente os moradores ouviram um grande estrondo no cruzamento das Ruas Oscar Torres e Peregrino de Araújo, próximo a CAMPAL, no Bairro Santo Antônio, em Patos. Quando deram conta se tratava de uma Hylux, modelo SW4, placa de Campina Grande, que acabara de colidir com a parede de uma residência e em seguida capotou.

O fato aconteceu por volta das 22h30 deste sábado, dia 03, e o motorista não sofreu nenhuma lesão, apenas o susto ocasionado pelo acidente com danos materiais no veículo e no imóvel que teve a parede frontal parcialmente destruída. De acordo com informações de moradores, o motorista apresentava sinais de embriaguez, no entanto, se evadiu do local.

Equipes do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM), além de guarnições da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4º CPTRAN) estiveram no local para prestar os procedimentos de praxe, porém como os danos foram apenas materiais, o condutor foi liberado após prestar esclarecimentos.

As causas que levaram ao acidente não foram informadas. Apenas muitas especulações sobre o que teria levado ao fato que por sorte não teve vítimas.

O motorista que não teve o nome revelado foi até a Delegacia de Polícia Civil (DPC) e registrou Boletim de Ocorrência (BO) para fins de seguros do veículo e demais questões relativas ao caso.







Fonte Jozivan Antero – Patosonline.com


Tecnologia do Blogger.