Paraibano, vendedor de redes, é assassinado após assalto no Rio Grande do Norte - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Paraibano, vendedor de redes, é assassinado após assalto no Rio Grande do Norte

O comerciante do ramo de supermercado, Francisco Fausto dos Santos, conhecido como ‘CHICO DAS REDES’, com 37 anos de idade, natural de Brejo do Cruz (PB), foi assassinado com um disparo de arma de fogo, depois de perseguir dois indivíduos que assaltaram seu estabelecimento comercial.

O caso foi registrado por volta das 13h desta quinta-feira,29 de outubro de 2015, na Rua Delfim Moreira, próximo ao mercantil Martins, no bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Familiares informaram à polícia, que dois indivíduos teriam assaltado o supermercado da vítima, no Abolição III e que Chico das Redes, tinha saído em perseguição aos bandidos.

Ele estava em seu veículo, uma camionete S10, seguindo os dois suspeitos que estavam em uma moto de cor vermelha e nas proximidades do Portal do Saber, no Abolição I, um dos indivíduos atirou duas vezes em direção ao carro atingindo a vítima.

Chico das redes depois de baleado perdeu o controle do carro e bateu em um poste de iluminação pública, na rua Delfim Moreira, no bairro Santo Antônio. A Polícia acredita que ele estivesse em busca de socorro médico, provavelmente seguindo em direção a UPA do bairro.

O corpo do comerciante, foi removido do local, por um a equipe do ITEP, para a sede do órgão onde será submetido a exames de necropsia.



O caso inicialmente vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios, mas deverá posteriormente ficar sob a responsabilidade da Delegacia de Furtos e Roubos, caso as autoridades entendam que foi latrocínio. Este é o 132º assassinatos em Mossoró, neste ano de 2015.





Fonte foto: blogfimdalinha
folha dosertao



Tecnologia do Blogger.