PM acusado de tentar convencer amante a estuprar suas filhas surge pela 1ª vez na TV. [VIDEO] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

PM acusado de tentar convencer amante a estuprar suas filhas surge pela 1ª vez na TV. [VIDEO]

O policial Militar Ricardo Alves, 30 anos foi clicado pela primeira vez pelas câmeras de TV nesta quarta-feira (30/09), após acusação de tentar convencer a amante que o ajudasse a fazer sexo com duas filhas dela, de 6 e 14 anos.

Nas mensagens vazadas nas redes sociais, o homem pede que a mulher dope as meninas para que ele possa ter relações sexuais com elas. O fato foi registrado na cidade de Sousa na terça-feira (29). Ele é natural do Ceará e policial da cidade desde 2009.

O flagrante da imagem ocorreu quando Ricardo Alves se dirigia para Corregedoria da Polícia prestar depoimento. Ele se negou a fazer qualquer pronunciamento à imprensa.

O Major Rômulo Ferreira, comandante do batalhão de Sousa informou que o comportamento de Ricardo Ales não é digno de policial militar nem de nenhum cidadão. O comandante disse que o policial pode ser submetido a procedimento disciplinar ou até expulsão da Corporação, o que vai depender do oficial designado para o caso.

O advogado do policial, Rijalma Júnior contou que seu cliente vinha tentando terminar o relacionamento, mas a mãe das menores não aceitara e ele teria usado as filhas dela como pretexto para pôr fim ao romance.

A polícia já ouviu a menor de 14 anos, que teria encontrado a conversa no celular da mãe. A mulher deverá ser ouvida até esta sexta-feira (02), segundo a delegada do caso Yvna Cordeiro

“Já foi solicitada a oitiva especializada da criança de seis anos e foram encaminhados os exames sexológicos para confirmar”, disse a delegada adiantando que ainda não tem como tipificar os crimes pois a fase é de investigação.





Fonte Diário do Sertão



Tecnologia do Blogger.