quarta-feira, 21 de outubro de 2015

PM prende casal de traficantes e com eles mais de 50 pedras de crack e 46 papelotes de maconha foram apreendidos

A polícia militar de Coremas prendeu por volta das 6:00 horas da manhã desta quarta-feira (21), na cidade de Coremas, um casal de traficantes. Segundo informações da PM os acusados estavam sendo monitorados.

Os policiais cumpriram um mandato de busca e apreensão e conseguiram capturar Cícero Pereira de Oliveira, de 34 anos de idade, natural de Coremas e sua companheira Fernanda da Silva Nunes, 19 anos de idade, natural de Natal-RN Ambos acusados de tráfego de drogas na região.

Eles foram presos em sua residência no Bairro Linha de Ferro em Coremas. Com o casal a PM encontrou e apreendeu 53 pedras de crack, 46 papelotes de maconha, sete celulares, uma balança de precisão, um aparelho de DVD, centenas de sacolas plásticas, um caderno de contabilidade, uma faca. Além de uma moto Honda Broz ano 2012, cor preta placa nº 8838, Coremas.

O traficante não apresentou documentos do veículo e não soube explicar a quem pertence à moto. Os policiais informaram que, montaram uma campana a partir das 3:00 horas da madrugada de hoje, para evitar uma fuga dos acusados.

No momento da prisão, o casal de traficantes foi surpreendido pelos policiais militares e não houve tempo de reação. Sob o comando do Cabo Armando, o cabo Possidônio e do soldado Guthierz. Após a prisão os dois acusados foram levados para a delegacia de polícia civil de Coremas. Cícero Pereira de Oliveira têm passagem pela polícia.





Fonte Vale News PB


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...