sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Polícia prende suspeito de matar homem com vaso sanitário na PB

Segundo a polícia, suspeito já era foragido da justiça.
Corpo de detento do regime semiaberto foi encontrado na quinta-feira.

A Polícia Civil conseguiu identificar e prender, nesta sexta-feira (30) um homem suspeito de assassinar um detento do regime semiaberto no município de Sousa, no Sertão paraibano. segundo a polícia, a vítima, que tinha 26 anos, morreu após ter o crânio ferido por um vaso sanitário. O homem preso como suspeito do crime tem 25 anos e, segundo a polícia, já era foragido da justiça, acusado de outros crimes.


O delegado da Polícia Civil de Sousa, Manoel Abrantes, confirmou a prisão, mas disse não ter detalhes, pois o caso ficou sob a responsabilidade do delegado do Grupo Tático Especial, Luiz Neto. Segundo ele, o suspeito foi encontrado com as roupas ainda sujas de sangue. A polícia acredita que a vítima foi morta no final da tarde da última quarta-feira (28), mas só foi encontrado na manhã de quinta-feira (29).

A prisão do suspeito foi realizada por uma guarnição da companhia de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rotam), que fez uma abordagem contra o suspeito e ao consultar sua identidade junto a um sistema de informação da Polícia Militar, constatou que ele já tinha um mandado de prisão. Depois de recolhido na Colônia Penal, agentes da Polícia Civil foram ao local e confirmaram as suspeitas.

Corpo encontrado

Segundo a PM, os policiais receberam a informação de que um homem estaria morto dentro de uma casa na rua Joana D'arc, no bairro Iracema. Ao chegarem no local, a porta tinha sido arrombada e a vítima foi achada caída.

Ele apresentava sinais de violência na cabeça e pelo corpo. De acordo com a polícia, a forma em que ele estava caído com os pedaços do vaso sanitário em cima do corpo leva a crer que o objeto foi usado para matar o jovem.

Ainda conforme informações da Polícia Militar, o rapaz era albergado e não compareceu à Colônia Penal Agrícola de Sousa na noite da quarta-feira (28) para se apresentar, como deveria. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e até as 9h30 (horário local) nenhum suspeito foi localizado


ENTENDA

Jovem é morto na PB e PM acredita que ele foi atingido por vaso sanitário


Fonte Do G1 PB


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...