Policiais militares ficam feridos em acidente com viatura durante perseguição na PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Policiais militares ficam feridos em acidente com viatura durante perseguição na PB

Três policiais militares ficaram feridos depois que uma viatura da 3ª Companhia da PM saiu da pista e capotar. Dois cabos e um soldado estavam em uma diligência na cidade de Boqueirão, a 146 km de João Pessoa, quando aconteceu o acidente, no início da noite desta segunda-feira (26). O veículo rodou na pista de barro e capotou várias vezes.

Segundo o sargento José Kennedy, da 3ª CIA de Boqueirão, os policiais estavam perseguindo um homem suspeito de assalto na região, quando aconteceu o acidente. “A estrada era de barro e tinha muita pedra. O suspeito estava em uma motocicleta e conseguiu fugir depois que a viatura com os policiais capotou. O acidente aconteceu no sítio Lajes, zona rural de Boqueirão”, disse.

Ainda de acordo com o policial, o cabo Teixeira teve fratura no braço e recebeu forte pancada na cabeça. A soldado Lidiane sofreu uma lesão na coluna e um corte superficial na cabeça. Já o cabo Gonzava teve uma luxação em uma das mãos. “Todos passam bem apesar da gravidade do acidente. A viatura ficou completamente destruída”, falou o sargento Kennedy.

Os policiais feridos foram levados para o Hospital de Emergência e Traumas Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. O estado de saúde dos pacientes não foi divulgado.





Fonte Portal Correio


Tecnologia do Blogger.