Proprietário do Bar da Onça é executado dentro do estabelecimento em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Proprietário do Bar da Onça é executado dentro do estabelecimento em Patos

O senhor Dorgival Quirino da Rocha, 58 anos, foi executado com vários tiros de arma de fogo. O fato aconteceu na Rua Euclides Franco, Bairro da Vila Cavalcante, em Patos. O crime foi registrado na tarde desta quarta-feira, dia 08, por volta das 14h30.

Dorgival Quirino era o proprietário do Bar da Onça e bastante conhecido na localidade. Dorgival, que também participa dos programas radiofônicos da cidade de Patos, foi executado com dois tiros que atingiram o tórax.

De acordo com informações, a vítima estava jogando sinuca com dois homens quando um destes sacou um revolver e efetuou os disparos a queima roupa dentro do próprio estabelecimento comercial. Ainda de acordo com informações, Dorgival não tinha envolvimento com atos ilícitos e não tinha inimigos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi ao socorro da vítima, porém esta já se encontrava sem vida. Dorgival estava com um taco de sinuca sobre o seu corpo, pois provavelmente estava jogando no momento do fato.

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) se posicionaram em locais estratégicos, isolaram a área e colheram os primeiros relatos de prováveis testemunhas. Os cidadãos podem ajudar nas investigações ligando para o número 197.








Fonte Jozivan Antero – Patosonline


Tecnologia do Blogger.