Sanfoneiro de Nova Olinda reencontra família na TV Record. [VÍDEO] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Sanfoneiro de Nova Olinda reencontra família na TV Record. [VÍDEO]

O sanfoneiro Osmar (da cidade de Nova Olinda – PB) reencontrou sua família e mostrou a sua emocionante história no Programa Domingo Show da Rede Record de Televisão exibido na tarde deste Domingo (18) apresentado pelo Jornalista Geraldo Luís.

Seu Osmar tem o dom da música; é sanfoneiro. Sua esposa (in memoria) acompanhava – o tocando triângulo na cidade de Nova Olinda. Em Nova Olinda residiu em diversas localidades: Distrito Manguenza, zona urbana e nas propriedades do Senhor Zé Leite, dentre outros locais.

O jornalista Geraldo Luís encontrou Seu Osmar no estado de São Paulo e em contato com sua irmã e filha fez com que estas se reencontram – se com o mesmo depois de mais de trinta anos sem contato.

Tendo ido para o estado de São Paulo a menos de 10 anos, Seu Osmar foi a procura de um tratamento para sua esposa, que logo depois chegou a falecer. Ele residia perto de alguns parentes, porém nunca souberam de tal proximidade, porém, após gravação externa, Osmar e dois amigos que o acompanham tocando, estiveram ao vivo no palco do Domingo Show e houve o emocionante encontro. Na cidade de Nova Olinda grande foi a movimentação de amigos reunindo – se em suas casas para assistirem o conterrâneo com sua história em rede nacional de televisão, o que foi uma surpresa, visto que nada foi informado na cidade a respeito dessa matéria que viria a ser exibida.

Após o início, tal informação foi rapidamente veiculada na internet e grupos de bate-papo, fazendo com que mais pessoas pudessem apreciar.






Fonte Zé Filho – ARYRAMALHo


Tecnologia do Blogger.