Segunda tentativa de homicídio é registrada em Patos em menos de 24hs - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Segunda tentativa de homicídio é registrada em Patos em menos de 24hs

Em menos de oito horas em que ocorreu a tentativa de homicídio contra a vida do adolescente J.D.P, 14 anos, na localidade conhecida por “Beco da Cola”, Bairro Vitória, em Patos. Outro jovem foi alvejado por um tiro de arma de fogo no mesmo local onde ocorreu a ocorrência criminosa.

Desta vez, o jovem Alan Douglas Pereira, 19 anos, foi alvejado com um disparo no abdômen que transpassou o corpo. O fato foi registrado nesta quinta-feira, dia 29, por volta das 20h00. Alan, mesmo baleado, ainda conseguiu adentrar em uma residência e buscar ajuda de familiares.

Moradores do Beco da Cola presenciaram quando um mototaxista parou a sua moto e o homem que estava de garupa efetuou o disparo que acertou Alan Douglas. Logo após o intento, o comparsa e o criminoso tomaram destino em direção ao Cemitério São Judas Tadeu, Bairro Vila Cavalcante.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima. Alan em todo o momento esteve consciente e orientado ajudando no acolhimento ao caso. A vítima foi conduzida para o Hospital Regional de Patos e não corre risco de morte.

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) estiveram no local e colheram as primeiras informações sobre mais uma tentativa de homicídio. A polícia já tem suspeito de ter efetuado o disparo e o episódio pode estar relacionado ao caso anterior.







Fonte Jozivan Antero – Patosonline.com


Tecnologia do Blogger.