Vereadores batem bate boca durante sessão em Catingueira. OUÇA. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Vereadores batem bate boca durante sessão em Catingueira. OUÇA.

A sessão ordinária realizada no último sábado (17) na Câmara Municipal de Catingueira foi marcada pela troca de acusações entre dois vereadores.

O vereador de oposição Sueldo Campos Leite (PSL) fazia acusações dizendo que a prefeitura municipal tinha realizado gastos na construção de um muro na zona urbana do município, mas que ele não tinha conhecimento da existência da obra.

Neste momento, o vereador de situação Martins Leite Soares (PR) usou da palavra para discordar das acusações feitas pelo colega dizendo que o muro se encontrava feito sim. “Vossa Excelência não vive no município por isto que não sabe”. Disse

Sueldo rebateu o vereador Martins dizendo: “Diferente de Vossa Excelência que só sabe conversar besteira, eu sou um vereador atuante. Você nem cobrar do prefeito você cobra. Você é um vereador pau mandado do prefeito. Você para questionar qualquer pessoa precisa olhar para dentro de si já que tem um carro no nome de terceiro na prefeitura”.


Martins discordou de Sueldo e perguntou se ele provava a acusação e ainda disse: “Eu ando o carro mais é do meu cunhado. Se é do meu cunhado é meu”.

O bate boca arrancou muitos risos do público que se encontrava presente na sessão


Ouça abaixo o trecho do áudio da sessão






Fonte catingueiraonline


Tecnologia do Blogger.