Aesa prevê céu com poucas nuvens no da PB; temperatura chega aos 39º no Sertão - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Aesa prevê céu com poucas nuvens no da PB; temperatura chega aos 39º no Sertão

A Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) prevê, para esta terça-feira (1º), céu com poucas nuvens para todo o setor leste do Estado, que engloba as regiões do Agreste, Brejo e Litoral. Com a aproximação do verão, as temperaturas tendem a ficar mais elevadas no Sertão, por exemplo, que poderá registrar 39º no primeiro dia de dezembro. O verão está previsto para iniciar no dia 23.

Para a faixa litorânea, a Aesa prevê máxima de 32º C e mínima de 24º C. Para o Brejo, máxima de 31º C e mínima de 20º C. No Agreste, a temperatura máxima deverá ficar em torno dos 32º C e a mínima, dos 21º C. Para todas essas regiões, a previsão é de céu com poucas nuvens.

No Sertão, a Aesa prevê que a temperatura máxima chegue aos 39º C e a mínima, aos 21º C, com predomínio de céu claro e temperaturas elevadas ao longo do dia. Já para o Alto Sertão, a máxima deverá ficar perto dos 39º C e a mínima, dos 22º C. A região do Cariri-Curimataú deverá ter máxima de 35º C e mínima de 22º C, com predomínio de sol.



Fonte Secom-PB / Foto: Walla Santos


Tecnologia do Blogger.