terça-feira, 3 de novembro de 2015

Cantora criada em JP é encontrada morta no litoral de São Paulo

A cantora Carol Lima, 31 anos, foi encontrada morta na madrugada desse domingo (1º), em Guarujá, litoral de São Paulo. Ela era natural de Santos, mas foi criada na Paraíba. Carol Lima veio morar em João Pessoa quando tinha três anos de idade e só retornou para seu estado natal 15 anos depois. A polícia suspeita que a cantora tenha cometido suicídio.


O corpo de Carol Lima foi encontrado por familiares dela. Havia uma corda no pescoço dela e parentes ainda tentaram reanimá-la. Segundo a polícia de São Paulo, foram encontradas mensagens no celular da cantora onde ela revela para amigos que estava pensando em tirar a própria vida. O aparelho foi apreendido.

"Sim, apesar de tudo que me aconteceu esses dias eu pude fraquejar, chorar, pirar, gritar etc... mas ele me deixou passar, eu precisava disso. Precisava saber que estava comigo e que só dele eu necessito realmente. Esses dias de tempestade passaram. Agora quero dias de luz e esplendor! Venha Deus eu te recebo", diz a última mensagem da cantora em uma rede social.

Carol Lima era conhecida na Baixada Santista pelos shows que fazia em bares e restaurantes. O repertório da cantora era composto por clássicos da Bossa Nova e sucessos atuais de diversos gêneros musicais. Ela venceu por dois anos consecutivos o Festival Canta Guarujá.


Fonte Portal Correio


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...