Cantora Lucy Alves terá papel de destaque em novela da rede Globo - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Cantora Lucy Alves terá papel de destaque em novela da rede Globo

A trama de Benedito Ruy Barbosa terá cenas gravadas no Sertão pernambucano. De acordo com a Rede Globo, a novela terá duas fases situadas em tempos distintos, com histórias ligadas à região ao redor do Rio São Francisco. Com previsão de 155 capítulos, a trama contará a história de duas famílias que moram às margens do rio. “A história começa em 1968 e vai até os dias atuais. Abordará o conflito de amor impossível entre uma filha de um coronel e um filho de um capataz. No lado mais técnico, vamos abordar temas como revitalização do rio”, afirma a co-autora Edmara Barbosa.

A novela também marca o retorno de Rodrigo Santoro à teledramaturgia, após anos investindo no cinema. Ele viverá o protagonista do trecho ambientado no ano de 1968 e aparecerá em 18 capítulos da trama. Vinte anos depois, o personagem será interpretado por Antônio Fagundes.

Influenciada por mestres do forró como Dominguinhos e Luiz Gonzaga, Lucy Alves participou da edição 2013 do reality The Vocie Brasil, chegando a ser uma das mais elogiadas. O grande prêmio, no entanto, foi para o cantor Sam Alvez. Lucy desde então se apresenta por todo o Brasil, com shows de destaque nas festas juninas e no Carnaval do Recife.


Fonte Diário de Pernambuco



Tecnologia do Blogger.