Dentista da cidade de Patos sobrevive, mas três morrem durante acidente no Ceará - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Dentista da cidade de Patos sobrevive, mas três morrem durante acidente no Ceará

Um grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo, dia 01, nas proximidades da cidade de Iguatu (CE) deixou três pessoas mortas e três feridas. O carro em que estavam as seis pessoas capotou várias vezes ficando completamente destruído. No veículo estava cinco homens e uma mulher.

De acordo com informações repassadas pelo médico Dr. Aldo Medeiros, o carro pertence ao dentista Kadmo Azevedo que é funcionário da Prefeitura Municipal de Patos e presta serviço na Unidade Básica de Saúde Ana Raquel, Bairro Maternidade.

Kadmo Azevedo teve escoriações leves e já teve alta médica, porém o seu irmão, identificado por Josafá, que é enfermeiro no Hospital de Iguatu, faleceu ainda no local do trágico acidente que deixou, de acordo com informações, mais dois mortos.

Kadmo também trabalha no Centro de Ortodontia e Estética (COE), Rua Peregrino Filho, Bairro Brasília, em Patos. Os ocupantes estavam saindo de uma festa de vaquejada quando aconteceu o fato.

Em contato com o Hospital Regional de Iguatu, a redação do Patosonline foi informada que o estado de saúde da jovem, identificada apenas por Priscila, é grave e inspira cuidados.

Familiares do dentista estão se deslocando para a cidade de Iguatu para prestar solidariedade às vítimas do acidente e aos parentes dos mortos.

Kadmo Azevedo mora no Bairro Jardim Guanabara e está com amigos e familiares na cidade de Iguatu após o acidente. Amigos do dentista relataram que ele está bastante abalado com o ocorrido, mas passa bem.






Fonte Jozivan Antero – Patosonline.com



Tecnologia do Blogger.