Depois de explosão frustrada em banco, bandidos roubam cofre dos Correios, na Paraíba - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Depois de explosão frustrada em banco, bandidos roubam cofre dos Correios, na Paraíba

Um grupo formado por cinco homens tentaram explodir o caixa eletrônico do posto de atendimento do Bradesco, na cidade de Camalaú, no Cariri a 331 km de João Pessoa, na madrugada desta sexta-feira (27). Sem conseguir levar o dinheiro do banco, os assaltantes invadiram a agência dos Correios e Telégrafos e fugiram levando o cofre.O valor levado não foi informado.

De acordo com o delegado seccional do Cariri, João Joaldo, os assaltantes chegaram na cidade em dois veículos, um Corsa Prata e uma caminhonete S-10 branca, por volta das 2h40 da madrugada.

“Os criminosos detonaram os explosivos no posto bancários, mas não foram suficientes para abrir o caixa eletrônico. Sem êxito, o grupo invadiu a agência dos Correios e conseguiram levar o cofre do estabelecimento”, confirmou o delegado.

Os assaltantes fugiram direção a cidade de pernambucana de Santa Cruz de Capibaribe. Um dos veículos usados no crime foi encontrado incendiado. Os criminosos conseguiram fugir e até as 10h30 eles não tinham sido presos. A Polícia Federal foi acionada para periciar o roubo do cofre.



Fonte Do Portal Correio


Tecnologia do Blogger.