Dois são baleados em Patos. Sargento da PM está entre as vítimas - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Dois são baleados em Patos. Sargento da PM está entre as vítimas

A violência continua em Patos. Após um final de semana movimentado na área policial, a segunda-feira começa com mais ocorrências de forma violenta.

Na madrugada de hoje (09/11), um jovem foi executado dentro da própria residência no bairro do Jatobá. Já no período noturno uma dupla tentativa de homicídio foi registrada.

Segundo as primeiras informações apuradas pela equipe do Patosonline.com, duas pessoas foram baleadas quando estavam em um ambiente conhecido por “Bar do Galego”, localizado no bairro das Placas, setor Leste da cidade.

Uma das vítimas é o Sargento Andrade, da Polícia Militar. A segunda vítima é um homem identificado apenas por Alexandre, filho de Dorgival do Bar da Onça que foi assassinado há pouco mais de um mês, em Patos.

As duas vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Patos. O Sargento Andrade sofreu um tiro na perna esquerda e não corre risco de morte.

Alexadre sofreu cerca de sete tiros, sendo três no abdômen, dois no braço e dois nas pernas. Ele foi encaminhado para o bloco cirúrgico e seu estado de saúde é considerado gravíssimo.







Fonte Patosonline.com
Edição: Jozivan Antero



Tecnologia do Blogger.