EM PATOS: Grupo armado tenta assaltar casal na porta de casa, mas acaba preso pela polícia - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

EM PATOS: Grupo armado tenta assaltar casal na porta de casa, mas acaba preso pela polícia

Três jovens armados tentaram assaltar um casal de adolescentes na noite desta sexta-feira, (13), no bairro Jardim Redenção, em Patos.

De acordo com informações da Polícia Militar, os adolescentes de 14 e 15 anos estavam na calçada por volta das 21h conversando, quando um grupo de três jovens se aproximou e um deles armado, apontou uma arma para o casal, anunciando o assalto.

Os acusados pediram os aparelhos celulares das vítimas, porém, antes de ser entregues, os assaltantes perceberam que outras pessoas se aproximavam do local e fugiram

A Polícia foi acionada e de posse das informações, conseguiu localizar os três jovens Guilherme Avel Pereira, de 18 anos, Samuel Darlan Sousa, de 18 e um adolescente de 17 anos, em um veículo modelo Fiat Uno, cor verde, nas imediações.

Com o trio foi encontrado um revólver calibre 38, munição, além de um notebook, provavelmente produto de roubo.

Ainda segundo a PM, o grupo é suspeito de praticar assaltos e arrastões na cidade de Patos. O menor já tinha passagem pela polícia.

Os acusados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e entregues as autoridades competentes para os procedimentos cabíveis.



Fonte maispatos.com
Luanja Dantas



Tecnologia do Blogger.