Homem que fazia “arrastão” foi preso depois de mais um assalto na cidade de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem que fazia “arrastão” foi preso depois de mais um assalto na cidade de Patos

O jovem Alison Andro de Araújo Gomes, 25 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite deste sábado, dia 07, após praticar vários assaltos à mão armada na cidade de Patos. Negro Andro, como é mais conhecido, tem vários registros na Delegacia de Polícia Civil por práticas ilícitas.

No mesmo sábado, por volta das 22h00, na Rua Horácio Nóbrega, Bairro Belo Horizonte, em Patos, Alison praticou assalto à mão armada a um grupo de jovens que passava na calçada vizinho a lanchonete SorveLanche.

Alison parou uma moto Honda, modelo Pop, sacou um revólver calibre 38 e aterrorizou os jovens levando pertences. Após o assalto, Alison tomou destino em direção ao Hospital Regional de Patos. Varias pessoas assistiram ao assalto de forma inerte, pois temiam o pior.

O acusado estava com camisas sobrepostas para enganar as diligencias da policia, no entanto, as guarnições capturam Alison de posse dos pertences das vítimas que haviam sido tomados nos assaltos. Alison também estava com uma balança de precisão, munições, dinheiro, a moto, o revólver usado nos assaltos, além de outros objetos. Ele foi capturado no Bairro da Vitória, em Patos.

O celular roubado de uma das vítimas ajudou na captura do acusado, pois o aparelho emitiu sinal de localização e este fato contribuiu nas diligências.

Alison é acusado de vários assaltos, tráfico de drogas e também do homicídio contra a vida do garçom Alexandro da Silva Medeiros, 25 anos, assassinado no dia 09 de outubro de 2015, na Rua 05 de Agosto, Bairro Belo Horizonte, em Patos.

Alison Andro foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe. Na delegacia as vítimas assaltadas reconheceram o acusado, bem como os seus pertences que foram tomados.







Fonte Jozivan Antero – Patosonline.com


Tecnologia do Blogger.