Idoso morre de infarto durante viagem para pagar promessa a padre Cícero - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Idoso morre de infarto durante viagem para pagar promessa a padre Cícero

Morreu na manhã deste sábado (31/10) o aposentado pombalense, Cícero Luís Andrade. Segundo informações de testemunhas, o aposentado estava em viagem para pagar uma promessa em Juazeiro do Norte, mas ao passar por Cajazeiras, pela BR 230, a moto que ele conduzia bateu na traseira de uma caçamba.

O acidente aconteceu nas proximidades do posto 33, da polícia rodoviária Federal, e possivelmente o pombalense teria sofrido um infarto.

Cícero Luís era natural de Pombal, mas residia em Patos. Testemunhas informaram que o aposentado sempre fazia esse trajeto na sua moto, sempre para pagar promessas na Terra de padre Cícero.

Ele vinha outro amigo que é um militar, “quando em um determinado momento passou mal e colidiu na traseira de um caminhão”. Disse o companheiro.

A vítima foi socorrida mais já deu entrada sem vida no Hospital Regional de Cajazeiras possivelmente vítima de um infarto.


Fonte DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Ângelo Lima



Tecnologia do Blogger.