Jovem é baleado e homem tenta terminar o “serviço” no Hospital Regional de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem é baleado e homem tenta terminar o “serviço” no Hospital Regional de Patos

O jovem D.A.M.P, 17 anos, residente no Bairro Jatobá, foi baleado na noite deste domingo, dia 01, por volta das 18h00, nas imediações do Auto Posto Almeidão, Bairro Monte Castelo, em Patos. A vítima teve vários tiros disparados em sua direção e um destes atingiu o pé esquerdo.

D.A.M.P foi levado ao Pronto Atendimento Maria Marques, Bairro Jatobá. As equipes do Maria Marques realizaram os primeiros procedimentos no jovem, acionaram a Polícia Militar e pediram apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para que a vítima fosse transferida ao Hospital Regional de Patos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado pela tentativa de homicídio é Alyff Oliveira, 18 anos, que foi preso minutos depois nas imediações do Hospital Regional de Patos, pois estava tentando encontrar mais uma vez a vítima para terminar o que havia começado, ou seja, executar o jovem baleado.

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) conseguiram capturar Alyff Oliveira de posse de um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e três intactas. Com o acusado também foi encontrada uma moto que havia sido roubada.

Alyff foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe. As guarnições informaram que o acusado é extremamente frio e relatou de forma tranquila as suas intenções. No sábado, dia 31, Alyff Oliveira foi detido por promover arruaças, mas logo depois foi liberado vindo a cometer a tentativa no outro dia.










Fonte Jozivan Antero – Patosonline.com


Tecnologia do Blogger.